Para oferecer a melhor experiência de aprendizagem, nosso corpo docente é escolhido a dedo.

Aqui se destaca o profissional que tem a vivência do mercado e sabe o que empresas e órgãos fiscalizadores demandam.
São pessoas com formação e atuação nas nossas áreas de conhecimento que desenvolvem os cursos e treinamentos que oferecemos em diferentes modalidades.

Confira abaixo o corpo docente da BLB Escola de Negócios.

Arlindo Luiz Rocha Junior

Rodrigo Barbeti

Sandra Maria Cabral

Tiago de Vasconcelos

Cadastre-se e faça parte do time de professores da BLB Escola de Negócios:

Assine e receba conteúdo de qualidade

Receba em seu e-mail materiais exclusivos e fique pode dentro de nossos cursos.

• Enviando...

Ao enviar seus dados, você concorda em receber e-mails, mensagens de texto, telefonemas e mensagens pré-gravadas da BLB Escola de Negócios. Você também entende que esses contatos poderão ser feitos usando tecnologia automatizada. Você pode optar por sair a qualquer momento. Por favor, veja nossa Política de Privacidade.