A BLB Escola de Negócios nasceu em 2015 com a missão de proporcionar aprendizado prático e experiências transformadoras.

Trazemos para o mercado cursos que acrescentam e renovam os conhecimentos dos profissionais. Aqui o sentimento é de “tamo junto”: potencializamos executivos e empresas.

Com foco nas áreas de Contabilidade, Finanças, Tributos e Compliance, oferecemos educação em diversas modalidades presenciais e a distância, de forma que nossos alunos podem escolher aquela que mais é adequada para o seu momento pessoal e profissional.

Somos a primeira escola com DNA de negócios do interior de São Paulo. Realmente entendemos desse ambiente. Estamos próximos do dia a dia dos profissionais, e é por isso que ser reconhecida como referência na capacitação prática sobre o universo dos negócios é tão importante para nós.

BLB Escola de Negócios é integrante do Grupo BLB, que desde 2003 atua com serviços de Auditoria Independente e Consultorias nas áreas Tributária, Societária, Gestão, Finanças e M&A por meio da BLB Auditores e Consultores, que hoje ocupa espaço relevante no mercado nacional.

Compõe também o Grupo, a BLB Ventures, criada em 2019 e que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de startups.

Somos parte desse grupo 100% brasileiro que acredita na superação a cada dia como prova de que pessoas comprometidas e preparadas é que de fato fazem a diferença nas organizações.

Nossas conquistas e experiências

Somos a primeira escola com DNA em negócios do interior paulista. Aprendizado prático que faz a diferença!

Cursos exclusivos

Alunos capacitados

Estados atendidos + DF

Cursos no PEPC

Soluções In Company

Conheça algumas empresas que têm capacitado seus profissionais conosco.

Assine e receba conteúdo de qualidade

Receba em seu e-mail materiais exclusivos e fique pode dentro de nossos cursos.

• Enviando...

Ao enviar seus dados, você concorda em receber e-mails, mensagens de texto, telefonemas e mensagens pré-gravadas da BLB Escola de Negócios. Você também entende que esses contatos poderão ser feitos usando tecnologia automatizada. Você pode optar por sair a qualquer momento. Por favor, veja nossa Política de Privacidade.